Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Colocando Novos Char no Eclipse

Instalando Char No Seu Server
 Bom e bem facil e simples!
nao precisa programar VB nem nada :)


1-Abra a pasta do seu servidor
e procure classes.ini

2-Abra classe.ini vai estar assim

[INIT]
MaxClasses=2

[CLASS1]
Name=Warrior
MaleSprite=1
FemaleSprite=2
Strength=6
Endurance=7
Intelligence=8
Agility=9
Willpower=10

StartItemCount=3
StartItem1=1
StartValue1=100
StartItem2=2
StartValue2=1
StartItem3=5
StartValue3=1

StartSpellCount=2
StartSpell1=1
StartSpell2=2

[CLASS2]
Name=Magician
MaleSprite=1
FemaleSprite=2,3
Strength=1
Endurance=2
Intelligence=3
Agility=4
Willpower=5

StartItemCount=3
StartItem1=1
StartValue1=100
StartItem2=2
StartValue2=1
StartItem3=5
StartValue3=1

StartSpellCount=1
StartSpell1=1

Vou explicar os codigos
"MaxClasses="


E a quantidade de classes que voce ira querer
coloque o numero de classes que for fazer


"[class1]" 


Bom isso e continuo coloca toda vez que for fazer uma nova classe exemplo [Class1] Ai quando terminar de fazer a classe 1 coloca [Class2] e assim vai


"Name="


E o nome da classe -.-' Coloca ai o nome que quiser


"malesprite="


E a sprite que o personagem ira usar se for Homem ou Macho


"femalesprite="


 e a sprite que o personagem ira usar se for femea


"Strength=" 


forca INICIAL do personagem


"endurance=" 


Resistencia inicial do personagem


"inteligence=" 


inteligencia inicial do personagem


"agility=" 


Agilidade Inicial


"willpower="


 Forca de vontade inicial do personagem


"startitemcount="


Quantidade de items que vai iniciar no iventario
EX: se quer que ele comece com um machado uma espada e um escudo coloca 3 por que vai ser 3 items


"Startitem1="


Id do item que ira comecar no SLOT 1 se quiser colocar no slot 2 colcoa startitem2 startitem3 e etc :)


"StartValue1=" 


quantidade de item do startitem=1
se for colocar pro startitem=2 mude para StartValue2=


"startspellcount=" mesma funcao q startitemcount= porem e magias nao items


"startspell1=" magia inicial coloque o id dela aqui se for colocar mais de 1 magia vai mudando startspell2= etc


Bom e isso Agora para voce adicionar uma classe


adicione
[CLASS3]


Script da classe como expliquei acima
Para ficar mias facil copie o script da classe 1 e mude
sprite forca inicial e etc para classe 3
"_" boa sorte !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário